O mês de abril está terminando e, com ele, a agenda do mês que se encerra neste final de semana. Ao longo dessas últimas semanas, a Esquadrilha da Fumaça realizou sete demonstrações em dois Estados brasileiros e no Distrito Federal. Agora, nos dias 27 e 28, realiza mais duas, nas cidades de Jaú e Marília, respectivamente, ambas no interior de São Paulo.

A partir das 16h do sábado, dia 27, os jauenses poderão acompanhar a demonstração da Fumaça da Rua Saúl Galvão de Barros França, local próximo a ExpoJaú. Serão aproximadamente 35 minutos de apresentação em comemoração aos 92 anos de um feito heróico: em 1927, o jauense Comandante João Ribeiro de Barros realizou a primeira travessia aérea do mundo sobre o Atlântico Sul, a bordo da aeronave Jahu. “Estamos muito felizes, pois conseguimos uma data relacionada à comemoração da Semana João Ribeiro de Barros”, afirma a Secretária de Cultura e Turismo, Carolina Panini.

Já no domingo, dia 28, será a vez de Marília receber o Esquadrão na sua primeira edição da Marília Aerofest. A demonstração terá início às 16h e, de acordo com a Secretaria Municipal da Cultura, o evento terá início às 13h, com diversas atrações.

Em ambas as cidades, os participantes poderão realizar a doação de livros para a Campanha Doe um Livro, ação apoiada pela Esquadrilha da Fumaça pelo segundo ano consecutivo.

Assim, a Esquadrilha da Fumaça encerrará o mês com nove demonstrações realizadas. A agenda do mês de maio está disponível no site e conta com a primeira apresentação no dia 03, em Brotas/SP. Para mais detalhes e acompanhar a rotina da Fumaça, acesse também o seu FacebookInstagramTwitterYoutube e Flickr.

  • Serviço
  • Seção de Comunicação Social da Esquadrilha da Fumaça
  • Tenente Marcus Lemos
  • Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
  • (19)3565-7236