Encerrando a agenda de demonstrações do mês de março da Esquadrilha da Fumaça, as cidades de Capela do Alto e Alumínio, ambas no interior de São Paulo, recebem duas demonstrações neste final de semana, nos dias 30 e 31, respectivamente.

Localizada a 40km de Sorocaba e a 100km da capital paulista, a cidade de Capela do Alto inicia o final de semana da Esquadrilha da Fumaça com uma demonstração no sábado, dia 30. O público poderá acompanhar de perto os 35 minutos de demonstração a partir das 16:30h, no Centro de Tradições João Mori. A apresentação faz parte da programação de aniversário de 54 anos de emancipação da cidade, organizado por sua prefeitura e que conta com eventos desde o dia 19 de março.

Próximo dali, no dia seguinte, dia 31, a cidade de Alumínio também comemora o seu aniversário com uma demonstração da Esquadrilha da Fumaça. Para ver de perto a demonstração, o público deverá se reunir no Estádio de Futebol do Bairro Jardim Olidel, com início às 16h.

As agendas de abril e maio estão disponíveis no site da Esquadrilha da Fumaça. Para mais detalhes e acompanhar a rotina da Fumaça, acesse também o seu FacebookInstagramTwitter, Youtube e Flickr.