Em homenagem ao Dia do Soldado, a Esquadrilha da Fumaça foi convidada para se apresentar na cidade de Santa Isabel, no interior de São Paulo, neste sábado, dia 25 de agosto. E no domingo, dia 26, quatro aeronaves da Fumaça farão um sobrevoo em São Paulo.

No sábado, às 15h, a demonstração da Fumaça irá acontecer na Quadra Poliesportiva do Jardim das Acácias. Segundo o diretor de Comunicação da Prefeitura de Santa Isabel, Marcelo Arena, “a demonstração aqui na cidade é inédita. Estamos extremamente felizes com a possibilidade de comemorar o Dia do Soldado com a presença dos pilotos da Força Aérea Brasileira”. No evento, alguns soldados serão homenageados, como da Polícia Militar, dos Bombeiros e do Exército.  

Várias atrações estão previstas para os Portões Abertos do Parque de Material Aeronáutico de São Paulo (PAMA-SP), como a apresentação de rapel com o helicóptero H-50, exposição estática de aviões de caça e de transporte e a apresentação das bandas sinfônicas da Base Aérea de São Paulo e da Polícia Militar. O evento irá acontecer no domingo, dia 25 de agosto, a partir das 9h. Às 13h, quatro aviões da Esquadrilha da Fumaça farão um sobrevoo sobre o público do evento.

 *Outras informações com a Seção de Comunicação Social da Esquadrilha da Fumaça pelo telefone: (19) 3565-7236.

Texto: Ten Cocate
Revisão: Cap Grothe
Foto: Ten Lemos