Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página

      Ensino Fundamental I: 

Quadro Horário  

 

 

      Ensino Fundamental II: 

Quadro Horário  

 

 

      Ensino Médio: 

 Quadro Horário 

  

 

 

 

 

      Ensino Fundamental I: 

Quadro Horário   

 

      Ensino Fundamental II: 

Quadro Horário 

Quadro Horário Aula de apoio 

 

      Ensino Médio: 

 Quadro Horário 

Quadro Horário Aula de apoio  

 

 

 

 
 
Professora do CBNB participa e lança livro no maior Congresso de Educação do país (VIII CONEDU), em Maceió.

        O evento aconteceu de 13 a 15 de outubro de 2022 no Centro de Convenções Ruth Cardoso, em Maceió e teve o tema: O futuro da escola: repensando políticas e práticas.

          O VIII CONEDU nos convidou a refletir sobre os caminhos que serão percorridos no campo educacional num período em que todas as escolas estão se reorganizando para conduzir os processos de ensino e aprendizagem, acompanhando e agregando novos conhecimentos aos nossos estudantes e também aos professores.

          A Prof. Dra. Jussara Cassiano Nascimento, representante do nosso Colégio e da Universidade Católica de Petrópolis (UCP), além de participar do evento, também lançou o livro intitulado: Percursos e narrativas de mulheres professoras.

      
       Divisão de Ensino.
Sr. responsáveis,
 
Segue a relação de turmas do CBNB/2023.
 
Observação-1: a turma do itinerário Técnico de Enfermagem não terá aula na segunda-feira, dia 06/02/2023, no contraturno, 13h às 18h. No entanto, demais dias, terça-feira e quarta-feira, permanecerá aula para turma de enfermagem nos horários, 13h às 18h. Lembrem-se de trazer almoço. 
 
Observação-2: turmas de 2ºano do Ensino Médio passarão por alterações para a próxima semana devido às escolhas do Itinerários.
 
Sejam todos bem-vindos ao CBNB.

 Atenção Senhores Pais e Responsáveis, seguem no link abaixo as instruções e os formulários para as matrículas novas no ano de 2023.

         

Fim do conteúdo da página