RESSARCIMENTO PARA ATENDIMENTOS MÉDICOS, ODONTOLÓGICOS E EXAMES SÓ SERÃO AUTORIZADOS CASO NÃO POSSAM SER REALIZADOS NO ESQUADRÃO DE SAÚDE OU POR PRESTADORES CREDENCIADOS.
- Seguir os seguintes passos:
1º- Entregar o pedido do médico militar no FUNSA/SATO e preencher o pedido de
ressarcimento.
2º- A auditoria emite o parecer em 7 dias úteis.
3º- Entrar em contato com o FUNSA a fim de confirmar a autorização.
4º- Ao ser realizado o atendimento ou exame, solicitar ao prestador a fatura ou nota fiscal original (prestador co CNPJ) ou recibo (pessoa física com CPF e número de Conselho de Classe), ambos devem detalhar o serviço prestado. A data do serviço deverá ser posterior a data da autorização, exceto os casos de emergência. O usuário deverá fornecer os dados bancários para depósito.
IMPORTANTE: O ressarcimento não será concedido caso o procedimento não tenha sido previamente autorizado.
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