Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Ouvidoria da PIPAR
Início do conteúdo da página

A Ouvidoria da PIPAR, conforme Regimento Interno, recebe as manifestações de seus vinculados e tem como compromissos a serem executados para atender suas necessidades os seguintes:

      - Coletar sugestões de qualquer cidadão ou informações relativas a eventuais insatisfações na prestação de informações sobre processos e procedimentos, apurar sua veracidade e apresentar solução, caso necessário, ao questionamento do reclamante.

      - Acompanhar até a solução final, quaisquer manifestações referentes a processos e procedimentos da PIPAR e de seu efetivo, recebidas diretamente de seus vinculados ou por meio de outros órgãos do COMAER, com a finalidade de dirimir dúvidas e evitar que problemas simples tomem vulto maior do que o necessário.

      - Garantir de maneira mais simples possível, o direito de reclamantes manifestarem-se junto à Pagadoria.

As manifestações a serem apresentadas as quais podem ser: críticas, sugestões, denúncias ou elogios podem ser feitas através do telefone: (21) 2126-9306 ou pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

O prazo para envio da resposta final ao vinculado depende da complexidade de cada assunto, mas em média podemos estimar em até 5 (cinco) dias.

PESQUISA DE SATISFAÇÃO: Onde o vinculado avalia o atendimento bem como, apresenta reclamações ou sugestões para a melhoria continua dos serviços.

Os formulários de pesquisa são disponibilizados diariamente nas salas de atendimento da PIPAR e dos PAA. Mensalmente são Coletados e avaliados quanto aos índices de satisfação dos vinculados no que se refere ao tempo de espera, cordialidade, satisfação quanto à solução do problema, conforto e limpeza das instalações.

Fim do conteúdo da página