Ir direto para menu de acessibilidade.
Notícias do MUSAL > PREFEITURA DE NILÓPOLIS PROPÕE AÇÃO EDUCATIVA
Início do conteúdo da página

No último dia 16 de abril, o Museu Aeroespacial realizou visita à Prefeitura Municipal de Nilópolis, localizado na Baixada Fluminense, com o objetivo assistir a apresentação de uma proposta de ação educativa.

Este projeto permitirá a divulgação do Museu nos colégios do Município por meio de pequenas palestras para os alunos, que posteriormente realizarão visitas monitoradas ao MUSAL. Outro aspecto cultural de relevância é o desenvolvimento de produções artísticas dos alunos, as quais serão apresentadas oportunamente no Museu.

Cabe ressaltar que, além de parte do efetivo da Seção de Recursos Educativos do MUSAL, participaram da reunião: a Superintendente Municipal de Educação, Sra. Débora Carlos; a Secretária Municipal de Educação, Sra. Flávia Duarte; a Subsecretária Municipal de Educação, Sra. Mara Regina; a Assistente Social da Secretaria de Educação de Nilópolis e Coordenadora do Projeto "Extramuros", Sra. Sandra Vieira; e a Sra. Cheila Botelho, Coordenadora do Projeto "Gerar".

Na oportunidade em que se buscou fortalecer a parceria, bem como definir detalhes para a elaboração do projeto, realizou-se uma visita técnica à Escola Municipal "Jorge M. Jarjous”, que atualmente conta com quase 200 alunos.

Fim do conteúdo da página