Ir direto para menu de acessibilidade.
Notícias do MUSAL > Oficial-general do EMAER verifica as conseqüências das chuvas no MUSAL (1)
Início do conteúdo da página

 
Na manhã da última quinta-feira (22), o Museu Aeroespacial (MUSAL) recebeu a visita do Chefe da 4º Subchefia do Estado Maior da Aeronáutica (EMAER), Major Brigadeiro do Ar Luis Roberto do Carmo Lourenço.

O oficial general liderou uma comitiva de chefes e diretores de unidades do Rio de Janeiro, composta pelo Diretor de Administração da Aeronáutica (DIRAD), Major Brigadeiro Intendente Vilmar Gargalhone Corrêa, do Comandante e Reitor da Universidade da Força Aérea (UNIFA), Major Brigadeiro do Ar José Isaias Augusto De Carvalho Neto, do Chefe do Centro de Apoio Administrativo (CEAP), Brigadeiro Intendente Carlos Alberto Dias Martins; e do Presidente da Comissão de Desportos da Aeronáutica, Brigadeiro Intendente José Jorge de Medeiros Garcia. Os oficiais também estiveram presentes em outras unidades da área do Campo dos Afonsos para avaliar os danos causados pelas chuvas da quinta-feira passada (15) nas instalações das organizações militares.

Durante a visita, o Diretor do MUSAL, Brigadeiro do Ar Luiz Carlos Lebeis Pires Filho, acompanhou a comitiva e apresentou as principais dificuldades encontradas pelo MUSAL para solucionar as ocorrências.

 

Clique nas fotos para ampliar

Fim do conteúdo da página