Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > MUSAL sedia curso de escoteiros...
Início do conteúdo da página

No último final de semana, o Museu Aeroespacial recebeu o Curso de Aperfeiçoamento de Técnicas Aeronáuticas (CATAR 2017), realizado pela União dos Escoteiros do Brasil.

Foram diversas atividades desenvolvidas pelos instrutores da UEB para para a formação de 32 alunos ao longo dos dois dias, 2 e 3 de setembro. Os instrutores utilizaram as áreas expositivas, aeronaves e o auditório do MUSAL. A participante do curso Indira Leopoldina dos Santos destacou que a escolha do MUSAL foi fundamental para o sucesso do evento.

"Saio desse curso muito mais enriquecida, confiante e entusiasmada para aplicar todo o conhecimento adquirido através de atividades atraentes e eficientes com cada vez mais seus entusiasmo a modalidade e fazendo um trabalho cada vez melhor para o jovem em vários segmentos como meteorologia, observação aérea, mecânica.", ressaltou Indira.

Como forma de agradecer o apoio do MUSAL na realização do evento, o diretor do curso, Antônio Boulanger, entregou ao diretor do MUSAL, Brigadeiro Luiz Carlos Lebeis Pires Filho, um exemplar do livro "A União". Também foi homenageado o chefe da Divisão de Comunicação Social do MUSAL, Coronel Ricardo Luiz Cardoso, com a Medalha Gratidão de Prata.

Clique nas fotos para ampliar

Fim do conteúdo da página