Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > Militares do IMAE Participam do CPI-G 2019
Início do conteúdo da página

No período de 25 de março a 26 de abril de 2019, dois militares pertencentes ao efetivo do Instituto de Medicina Aeroespacial Brigadeiro Médico Roberto Teixeira (IMAE) realizaram o Curso de Preparação de Instrutores para Graduados (CPI-G), na Escola de Especialistas da Aeronáutica (EEAR) em Guaratinguetá (SP).

Os Suboficiais SEF Carlos Renato Fontes e Adriana de Oliveira Pinheiro Garrido foram os primeiros graduados indicados pelo IMAE a participarem desse que tem como principal propósito a capacitação de instrutores com o objetivo de planejar e ministrar instruções, aplicando os procedimentos recomendados pelos fundamentos da Educação e pela Didática.

Além dessa conquista, o Instituto teve a honra de ter como primeira colocada no CPI-G 2019 a SO Adriana, que é instrutora fisiológica do IMAE há 23 anos. Na ocasião, a militar foi homenageada na Cerimônia de Encerramento do Curso, pelo Brigadeiro do Ar Valdir Eduardo Tuckumantel Codinhoto, Comandante da EEAR, como reconhecimento de seu esforço, dedicação e empenho demonstrado ao longo do curso.

Fonte: Seção de Comunicação Social do IMAE

Fim do conteúdo da página