Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Slideshow > PASSAGEM DE COMANDO DO INSTITUTO DE LOGÍSTICA DA AERONÁUTICA E DA BASE AÉREA DE SÃO PAULO
Início do conteúdo da página

No dia 07 de fevereiro de 2019, ocorreu a Cerimônia Militar Conjunta de Passagem de Direção do Instituto de Logística da Aeronáutica e da Base Aérea de São Paulo. Na ocasião, o Cel Eng Alexandre Lima Guerra passou a Direção do Instituto ao Cel Av Jailson Oliveira da Silva, e o Ten Cel Av Luciano Parreira Resende entregou o cargo de Comandante da Base Aérea de São Paulo ao Cel Av Jailson Oliveira da Silva. A cerimônia foi presidida pelo Exmo. Sr. Ten Brig Ar Paulo João Cury, Comandante-Geral de Apoio.

Em seu discurso de despedida, o Diretor substituído expressou o seu respeito e profunda admiração a todos os presentes, e ressaltou que “nossa contribuição é um pequeno bloco, de um prédio imensamente maior e afirmamos nossa missão constitucional, de controlar, defender e integrar”.

O Exmo. Sr. Ten Brig Ar Paulo João Cury, Comandante-Geral de Apoio, destacou o reconhecimento do trabalho exercido pelo Cel Eng Alexandre Lima Guerra nesses 2 anos à frente da Direção do Instituto de Logística da Aeronáutica e desejou ao Cel Av Jailson Oliveira da Silva, novo Comandante da Base Aérea de São Paulo e Diretor do Instituto de Logística da Aeronáutica sucesso em sua carreira e ressaltou que o COMGAP estará sempre a disposição para ajudá-lo no que for necessário.

Veja mais fotos.

Fonte: DCS

Fim do conteúdo da página