Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página

O ILA está localizado no interior da Base Aérea de São Paulo (BASP), na cidade de Guarulhos (a aproximadamente a 25 Km do centro de São Paulo). A Base Aérea de São Paulo situa-se junto ao Aeroporto Internacional de Guarulhos.

Roteiro da localização:

Situação 1:

Acesso a partir do Terminal Rodoviário Tietê: Caso o acesso se dê por ÔNIBUS, pelo terminal Tietê, sirva-se do metrô - sentido Jabaquara - desembarcando na Estação Armênia. Próximo a essa estação, do outro lado da avenida, embarque em um dos ônibus FORTALEZA, INOCOOP ou SANTOS DUMMONT, solicitando ao motorista que o(a) auxilie no desembarque mais próximo à Base Aérea de São Paulo (BASP).

Situação 2:

Acesso por meio de veículo particular:

Proveniente de São Paulo - siga em direção ao Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, e ao encontrar a placa Setor 1 – Sala de Autoridades - Base Aérea, próximo ao Hotel Pullman, virar à direita e seguir até o Portão G-3 da BASP.

Proveniente do Vale do Paraíba - acesse a saída no quilômetro 217 (ponte de Cumbica), pegue a faixa da direita e siga direto até o final da rua, virando à esquerda e logo à direita no portão principal (G-1) da BASP.

Situação 3:

Acesso pelo Aeroporto Internacional de São Paulo: Se o acesso for por meio de avião comercial com destino ao Aeroporto Internacional de Guarulhos, solicitar apoio de condução ao ILA com antecedência de três dias úteis, bem como informar o horário de chegada e nº do voo, e ao chegar no aeroporto, ligar para a recepção do ILA (11 2465 2009), informando o terminal de desembarque (1 ou 2).

Situação 4:

Possibilidade de quem vem de ônibus do Rio de Janeiro ou do Vale do Paraíba: Tomar o ônibus para a estação rodoviária de Guarulhos (Rodoviária do Cecap), solicitando apoio de condução com três dias úteis de antecedência, informando o horário de chegada. Ligar para a recepção do ILA ao chegar.

 

Localização do ILA

Fim do conteúdo da página