Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias do ILA > ILA SEDIA V ENCONTRO TÉCNICO PEDAGÓGICO DO COMGAP
Início do conteúdo da página

ILA SEDIA V ENCONTRO TÉCNICO PEDAGÓGICO DO COMGAP

O Instituto de Logística da Aeronáutica sedia o V ENCONTRO TÉCNICO PEDAGÓGICO DO COMGAP, tendo início hoje, dia 11/04/2018 e término no dia 13/04/2018. A abertura e as palavras de boas-vindas foram feitas pelo Cel Av Marschall, ex Diretor do ILA e Chefe da Subchefia de Administração do Estado-Maior do COMGAP. O evento tem os seguintes propósitos:

- Capacitar profissionais que atuam em setores de treinamento das Organizações Responsáveis (ORESP) na sistemática relativa à elaboração de material didático de cursos e estágios dos sistemas logísticos apoiados pelo COMGAP;
- Divulgar procedimentos relacionados aos processos previstos na ICA 37-563/2017 “Normas Reguladoras de Cursos do COMGAP”, no SGC “Sistema de Gerenciamento da Capacitação” e nas demais orientações previstas para execução da capacitação da área logística.
Participam do Encontro, cerca de 40 militares, representantes do COMPREP, SEFA, DCTA, DIRINFRA, DTI, CTLA, DIRMAB, PAMA-GL, PAMA-SP, PAMA-LS, PAMB-RJ e CECAT.
O evento, com duração de três dias, faz com que os envolvidos tenham a oportunidade de compartilhar informações de suas OM, através de apresentações relacionadas ao treinamento e capacitação de militares.
“A capacitação do nosso pessoal está em primeiro lugar, dentro do COMGAP, portanto é prioridade 01”, ressalta o Cel Av Marcos Dias Marschall.
Da mesma forma, o Diretor do Instituto, Cel Eng Alexandre Lima Guerra, disse que: “Sem este evento, o ILA não realiza sua atividade-fim, que é a capacitação”.

 Veja mais fotos.

Fim do conteúdo da página