Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias do ILA > INSTITUTO DE LOGÍSTICA DA AERONÁUTICA APRESENTA AO EFETIVO VALORES DO PROGRAMA DE FORMAÇÃO E FORTALECIMENTO DE VALORES DA FAB
Início do conteúdo da página

INSTITUTO DE LOGÍSTICA DA AERONÁUTICA APRESENTA AO EFETIVO VALORES DO PROGRAMA DE  FORMAÇÃO E FORTALECIMENTO DE VALORES  DA FAB

Em cumprimento a MCA 909-1, que trata do Programa de Formação e Fortalecimento de Valores (PFV), o Instituto de Logística da Aeronáutica, mensalmente, tem realizado debates e apresentações interativas ao efetivo com o objetivo de enriquecer os valores de cidadania, moral e ética. Valores estes, que estão presentes na vida pessoal e profissional do militar, e que carregarão por toda a vida.

O PFV tem como objetivo principal proporcionar uma reflexão a todos integrantes do efetivo, com profundidade quanto as questões de ética e de apego aos valores, temas que a própria sociedade brasileira organizada tem tentado resgatar.


No mês de março os temas abordados foram: Tradição, pelo 1º Sgt André, Discrição, pelo Sub Oficial De Souza e Dedicação Pelo Professor Eliseu.


Os militares puderam aprender com exemplos citados nas apresentações alguns dos valores que são crenças e atitudes que dão personalidade a uma instituição.

Veja mais fotos.

 

Fim do conteúdo da página