Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias do ILA > ILA PROMOVE CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO EM LOGÍSTICA - CESLOG
Início do conteúdo da página

ILA PROMOVE CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO EM LOGÍSTICA - CESLOG

Na manhã do dia 06 de novembro de 2017, teve início no Instituto de Logística da Aeronáutica a 18ª fase presencial do Curso de Especialização em Logística (CESLOG). A abertura do evento foi presidida pelo Chefe da Divisão de Pesquisa e Desenvolvimento do Instituto, Cel Int R1 Paulo José Sanches e contou também com a participação do Chefe da Divisão de Ensino, Ten Cel Av José Ricardo Matos Gomes da Cunha e do Chefe da Subdivisão de Avaliação, Ten Cel Eng Evandro de Carlo Montovam Monteiro.

 

O curso possui 2 fases, sendo a 1º fase a distância e a 2ª fase, presencial, abordando assuntos especializados e específicos do segmento aeroespacial. A 2ª fase possui duração de 6 semanas, nas dependências do ILA e conta com a participação de 19 oficiais do COMAER, dentre Majores, Capitães e Tenentes.

 

O objetivo do curso é capacitar o pessoal atuante nos sistemas logísticos do COMAER com visão gerencial e com as melhores técnicas de aprimoramento do processo decisório, preparando-os para realizar análises críticas dos sistemas logísticos, especialmente quanto às aplicações de emprego na gestão da cadeia de suprimentos, na manutenção aeronáutica e na gestão do ciclo de vida dos sistemas aeroespaciais.

 

Veja mais fotos

Fonte: DCS - ILA

Fim do conteúdo da página