Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias do ILA > Grupo UNIS publica edição especial de revista científica com artigos desenvolvidos pelos alunos do ILA
Início do conteúdo da página
Grupo UNIS publica edição especial de revista científica com artigos desenvolvidos pelos alunos do ILA dos Cursos de Especialização em Logística (CESLOG) e de Governança em Tecnologia da Informação (CGTI).
O Grupo UNIS, formado pelo Centro Universitário do Sul de Minas, Faculdade Três Pontas, Faculdades Integradas de Cataguases e Faculdade de Pouso Alegre, e contratado pelo ILA para ministrar as fases a distância dos Cursos de Especialização em Logística (CESLOG) e de Governança em Tecnologia da Informação (CGTI), acaba de publicar edição especial da Revista Interação, com conteúdo exclusivo desenvolvido pelos alunos do ILA.
Neste número da revista estão presentes artigos de autoria de pós-graduados da Força Aérea Brasileira que frequentaram os cursos de Logística Empresarial e Governança em Tecnologia da Informação ofertados pelo UNIS nos anos de 2014 e 2015.
Os vinte e dois trabalhos selecionados para esta edição, de natureza ostensiva, reproduzem e analisam questões importantes para a Força Aérea Brasileira, nas áreas da administração logística e da governança de TI, apontando novos caminhos para o aperfeiçoamento desses assuntos no âmbito do COMAER.
O objetivo da Revista Interação é divulgar o conhecimento gerado nos trabalhos de pesquisa desenvolvidos pela comunidade científica geral e os artigos publicados são da responsabilidade de seus autores.


Acesse aqui: Revista Científica da UNIS do CGTI e CESLOG.

Fim do conteúdo da página