Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias do ILA > IV ENCONTRO TÉCNICO PEDAGÓGICO DO COMGAP
Início do conteúdo da página

IV ENCONTRO TÉCNICO PEDAGÓGICO DO COMGAPFoi realizado no Instituto de Logística da Aeronáutica o IV ENCONTRO TÉCNICO PEDAGÓGICO DO COMGAP, com sua abertura realizada no dia 10 de Abril pelo Cel Av Marschall, Adjunto da 1ª SubChefia do Estado-Maior do COMGAP. O evento teve por finalidade os seguintes propósitos: 

- Capacitar profissionais que atuam em Setores de Treinamento das Organizações Responsáveis na sistemática relativa à elaboração de material didático de cursos e estágios dos sistemas logísticos apoiados pelo COMGAP; 

- Divulgar procedimentos relacionados aos processos previstos na ICA 37-563 “Normas Reguladoras de Cursos do COMGAP”, no SGC “Sistema de Gerenciamento da Capacitação” e nas demais orientações previstas para execução da capacitação da área logística.
Participaram do Encontro representantes do COMPREP (antigo COMGAR), SEFA, DCTA, DIRINFRA (antiga DIRENG), DTI, CTLA, DIRMAB, PAMA-GL, PAMA-SP, PAMA-LS, PAMB-RJ e CECAT.
O evento teve duração de três dias, nos quais todos envolvidos tiveram a oportunidade de expor suas OM, através de apresentações relacionadas ao treinamento e capacitação de militares. Na ocasião, foi destacado pelo Cel Av Marschall, que trata-se de “um evento importante e único que promoverá o planejamento de todo o ano letivo da logística da FAB”, sendo complementado pelo Cel Eng Guerra, Diretor do ILA, que “sem capacitação não há como ter uma Força Aérea produtiva”.

Veja mais fotos.

Fim do conteúdo da página