Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias do ILA > PASSAGEM DE DIREÇÃO DO INSTITUTO DE LOGÍSTICA DA AERONÁUTICA
Início do conteúdo da página

PASSAGEM DE DIREÇÃO DO INSTITUTO DE LOGÍSTICA DA AERONÁUTICANo dia 26 de janeiro de 2017, ocorreu a Cerimônia de Passagem de Direção do Instituto de Logística da Aeronáutica, do Cel Av Marcos Dias Marschall para o Cel Eng Alexandre Lima Guerra. A cerimônia foi realizada no Pátio de Formatura do ILA, sendo presidida pelo Exmo. Sr. Maj Brig Ar Paulo Borba, Diretor de Engenharia da Aeronáutica.

Após o ato solene de Passagem, o Exmo. Sr. Maj Brig Ar Ricardo Cesar Mangrich, Chefe do Estado-Maior do Comando-Geral de Apoio, destacou o reconhecimento do trabalho exercido pelo Cel Av Marschall nesses 2 anos à frente da Direção do Instituto de Logística da Aeronáutica: “Conduzir os homens e mulheres que fazem deste Instituto uma referência na área da atuação não é tarefa simples. Tenho convicção de que, para planejar, coordenar e executar os valorosos projetos foi preciso abdicar horas de convivência em família e de descanso”, “Seu esforço pessoal, determinação e comprometimento possibilitaram alcançar excelentes resultados para a instituição, berço da logística”.

Em seu discurso de despedida, o Diretor substituído expressou “Agora é o momento de expressar minha gratidão ao efetivo do ILA. Nestes dois anos de convivência, contei com uma equipe multidisciplinar altamente qualificada, capaz de superar todos os obstáculos e focada no cumprimento da missão. Expresso o meu respeito e profunda admiração a todos”.

Também estiveram presentes ao evento: o Comandante do Quarto Comando Aéreo Regional, Maj Brig Ar Luis Roberto do Carmo Lourenço, o Diretor de Material Aeronáutico e Bélico, Maj Brig Ar Antonio Ricardo Pinheiro Vieira, o Diretor do Centro Logístico da Aeronáutica, Brig Ar André Luiz Fonseca e Silva, o Diretor do PAMASP, Brig Ar Ricardo Augusto Fonseca Neubert, e o Subdiretor de Sistemas Operacionais da DIRENG, Brig Eng Eliezer de Freitas Cabral.
Após a cerimônia, todos os presentes foram convidados a participar de um coquetel no Salão de Convenções, onde o novo Diretor recebeu os cumprimentos.

Veja mais fotos.

Fonte: DCS

Fim do conteúdo da página