Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > Despedida de Militares
Início do conteúdo da página

No dia 21 de agosto, o Hospital Central da Aeronáutica (HCA) realizou uma singela homenagem de despedida do serviço ativo àqueles que, com profissionalismo, dedicação e comprometimento, construíram suas histórias no HCA.

O evento, realizado no Auditório da Divisão de Ensino, foi presidido pelo Diretor do HCA, Coronel Médico Alexandre de Araújo Melo. Os militares foram homenageados pelos seus respectivos chefes e companheiros de trabalho que proferiram palavras de carinho e agradecimento. Discursaram na cerimônia o Coronel Farmacêutico Arilson Dias, Chefe da Secretaria da Direção; Major Médica Roberta de Medeiros Muniz, Chefe da Subdivisão de Arquivo Médico e Estatística; Capitão Enfermeira Jessica Bernardes Almeida Borges da Silva dos Reis, Adjunto da Divisão de Atividades Complementares; Tenente Fisioterapeuta Frederico de Oliveira Meirelles, Chefe da Seção da Fisioterapia; Tenente Fonoaudiólogo Rafael Cardoso do Nascimento, da Seção de Fonoaudiologia:

1º Tenente Fisioterapeuta Danielle de Paula Aprígio Alves;

1° Tenente Administradora Tatiele Valente Ribeiro Lopes;

1° Tenente Enfermeiro Alexander Freitas Santos;

1° Tenente Fisioterapeuta Karen de Souza Abrahão;

1° Tenente Fonodióloga Liliane Carmona Henriques; e

1° Tenente Arquivista Missury Luiz de Almeida.

 

O Coronel Alexandre finalizou o evento agradecendo aos militares pela abnegação e comprometimento durante os 8 anos de serviço dedicados ao HCA e à Força Aérea Brasileira.

Fim do conteúdo da página