Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > Curso de Especialização em Ortodontia do HCA participa do Congresso Internacional ABOR/19
Início do conteúdo da página

No período do dia 9 ao dia 12 de outubro de 2019, o Curso de Especialização em Ortodontia do Hospital Central da Aeronáutica participou da grade científica na categoria fórum científico com 3 apresentações orais e categoria painel científico onde 9 trabalhos foram aceitos.

O painel intitulado “Mídias sociais como marketing digital na Ortodontia: perspectiva dos pacientes em tratamento ortodôntico”, apresentado pela aluna Ingrid Tomaz, foi classificado entre os 10 melhores trabalhos dentre 77 painéis científicos do Congresso do Congresso Internacional da Associação Brasileira de Ortodontia (ABOR) de 2019.

 Foi 12º Congresso Internacional da Associação Brasileira de Ortodontia (ABOR), que é o maior congresso de ortodontia da América Latina, ­ com mais de 100 palestras nacionais e internacionais.

 Todos os trabalhos científicos submetidos e aceitos pela comissão científica do Congresso foram concebidos e desenvolvidos no âmbito do Curso de Especialização em Ortodontia do HCA.  O curso tem duração de 3 anos e é sediado na Divisão Odontológica do HCA, atualmente chefiada pela Ten Cel Dent Maria Cláudia Brandão de Souza.

 

Fim do conteúdo da página