Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > HCA Celebra 77 anos
Início do conteúdo da página

Em 26 de agosto de 2019, teve início a semana de comemoração do 77º aniversário do Hospital Central da Aeronáutica. O primeiro evento do dia foi marcado pela já tradicional missa na Capela Nossa Senhora do Loreto celebrada pelo Cel Cap Milton Campos com a participação do Coral Vozes sem Idade, regidos pelo novo maestro Cap R1 Paulo Gomes.

A seguir foi inaugurada a Galeria de Destaques Profissionais, com o objetivo de homenagear os militares e civis que, ao longo do ano de 2019, destacaram-se dentre seus pares, prestando serviço de excelência, sendo, portanto merecedores de tal reconhecimento.

São eles:

  • Carla Edel – Servidora Destaque;
  • Suboficial STO Marcelo Gomes David - Graduado Padrão;
  • Cabo SAD Raphael Dutra de Souza Alves - Praça Padrão.

Os profissionais contemplados receberam certificados pelas mãos das suas chefias imediatas o Ten Cel Med Eduardo Costa (Chefe da Divisão Médica), a Ten Cel Dent Cláudia Brandão (Chefe da Divisão Odontológica), a Mj Int Rafaela (Chefe da Divisão Administrativa).

Os homenageados foram parabenizados pelo Sr. Diretor do HCA, Brig Med Walter Kischinhevsky, acompanhado da esposa Cap Dent Ingrid e do Vice-Diretor, o Cel Med Cláudio Colares Lessa.

 

 

Fim do conteúdo da página