Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > HCA Recebe Visita Técnica do COMGEP
Início do conteúdo da página

No dia 30 de julho, o Hospital Central da Aeronáutica recebeu Visita Técnica do Comando Geral de Pessoal (COMGEP).

A comitiva, composta pelo Sr. Tenente Brigadeiro do Ar Luis Roberto do Carmo Lourenço, Comandante Geral do Pessoal (COMGEP), acompanhado do Sr. Major Brigadeiro do Ar Luiz Guilherme Silveira de Medeiros, Chefe do Estado Maior do COMGEP e do Sr. Major Brigadeiro Médico José Luiz Ribeiro Miguel, Diretor de Saúde (DIRSA), foi recebida pelo Sr. Brigadeiro Médico Walter Kischinhevsky, Diretor do HCA e participou da formatura mensal deste hospital.

Após a formatura o Diretor do HCA conduziu a comitiva pelas instalações do hospital, onde tiveram a oportunidade de observar o funcionamento de alguns setores, como 5º andar da Unidade do Paciente Internado (UPI), UTI neonatal, sala de parto, conheceram as obras que estão sendo realizadas no 4º Andar, onde o Diretor de Saúde Maj Brig Miguel ressaltou o sistema de acionamento à equipe de enfermagem que já está disponível nos quartos dos pacientes internados.

A visita passou pela Hemodiálise, Endoscopia, Raio X, Programa Assistencial Integrado (PASIN), 5º Andar da Unidade de Pacientes Externos (UPE) onde fica a Subdivisão de Arquivo Médico e Estatística (SAME) e os andares dos ambulatórios da UPE. Visitaram também a Divisão de Ensino e Pesquisa (DEP), o auditório e encerraram no Centro de Endo-Urologia (CEU).

Fim do conteúdo da página