Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > Passagem de Direção do HCA
Início do conteúdo da página

No dia 13 de dezembro de 2017, o Hospital Central da Aeronáutica realizou a Solenidade de Transmissão do cargo de Diretor do Maj Brig Med José Luiz Ribeiro Miguel ao Brig Med Walter Kischinhevsky. A cerimônia militar foi presidida pelo Ten Brig Ar Antonio Carlos Moretti Bermudez, Comandante Geral do Pessoal, já o Ato de Passagem, foi presidido pelo Maj Brig Med Armando Celente Soares, Diretor de Saúde da Aeronáutica, que na oportunidade exaltou os feitos da gestão do Maj Brig Miguel e deu boas-vindas ao Brig Walter.

Neste dia, também foi celebrada a tradicional missa com a presença do Coral da Unidade de Geriatria e Gerontologia do HCA.

O descerramento do retrato na galeria de ex-diretores do Hospital foi um momento marcado pela emoção, onde o Maj Brig Miguel, acompanhado de sua esposa Sra Nádia, recebeu o Brig Med Walter Kischinhevsky, acompanhado de sua esposa Cap Ingrid. Na ocasião, ressaltou a emoção que imagina que o mesmo sentirá ao descerrar seu retrato na mesma galeria que encontra-se o retrato de seu pai, Brig Med Waldemar Kischinhevsky, diretor do Hospital Central da Aeronáutica de 1981 a 1983.

 

 

Fim do conteúdo da página