Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > Inauguração do Jardim do Acantus do Hospital Central da Aeronáutica
Início do conteúdo da página

Em 11 de dezembro de 2017 o Hospital Central da Aeronáutica realizou a Inauguração do Jardim do Acantus. O evento destacou a importância dos Intendentes na gestão e administração dos Hospitais da Força Aérea Brasileira. Durante a Cerimônia foram plantadas duas mudas de Acanto, símbolo representante da Intendência Militar.

O Maj Brig Med José Luiz Ribeiro Miguel (Diretor do Hospital Central da Aeronáutica) recebeu, nos jardins do HCA, o Brig Int Carlos Alberto Dias Martins (Chefe do Centro de Apoio Administrativo da Aeronáutica), Brig Med Walter Kischinhevsky (futuro Diretor do HCA) e o Brig Int Alexandre Santana Nogueira (Subdiretor de Encargos Especiais) representando o Diretor de Administração da Aeronáutica, Maj Brig Int Vilmar Gargalhone Correa e o Brig Med Antonio Ernani Grillo Jordão (Subdiretor da SARAM).

 

Durante a Inauguração foram homenageados os Majores Intendentes do efetivo do Hospital Central da Aeronáutica, Luis Felipe Câmara Ferro, Alessandra de Santis Guedes e Rafaela Gomes Macedo Penna dos Santos.

Fim do conteúdo da página