Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página

SUBDIVISÃO DE ARQUIVO MÉDICO E ESTATÍSTICA

A Subdivisão de Arquivo Médico e Estatística tem como atribuição o cadastro de usuários para abertura de prontuários, marcação de consultas, arquivamento e movimentação de prontuários, confecção e emissão de documentações médicas e estatísticas de informações de saúde.

Horário de funcionamento de segunda-feira a sexta-feira:

  • Balcão e Telefone: das 07:00 às 16:00 horas (sem interrupção no horário de almoço)
  • Terminal de Auto-Atendimento: das 07:00 às 21:00 horas.
  • Telefones de contato: 
    • TELEFONE FIXO: 0800 095 25 70 (gratuito) 
    • TELEFONE FIXO OU MOVEL: (81) 3322-6411
    • RAMAL: 6411

 

ORIENTAÇÕES AOS USUÁRIOS

ABERTURA DE PRONTUÁRIO E ATUALIZAÇÃO CADASTRAL: se faz mediante a apresentação da Carteira de Identidade e consulta ao cadastro do SIGPES, devendo o usuário estar presente para ser fotografado e assim obter sua senha para uso no Auto-Atendimento.

MARCAÇÃO DE CONSULTAS: O Sistema de Agendamento Ambulatorial utilizado pelo HARF funciona com uma oferta gradual de consultas, onde o número de vagas disponíveis, dentro da capacidade do Hospital, é informado a esse Sistema que, por fórmulas matemáticas desenvolvidas especialmente para este Hospital, vai liberando-as gradativamente. Assim, as vagas poderão ser obtidas a qualquer tempo. Não é preciso vir de madrugada! Os usuários poderão marcar consultas para mais de uma clínica num mesmo momento.

 

AVANÇOS NO ATENDIMENTO AO PÚBLICO

Ligação telefônica sem custo e Auto-Atendimento: novas realidades!

É diretriz da Direção do HARF a qualidade no atendimento e a humanização no servir. Com essa filosofia uma grande evolução vem acontecendo, podendo ser observada já no acolhimento do paciente na chegada à SAME, para uma simples marcação de consulta, na utilização de novas tecnologias ou de serviços agregados.

O novo serviço de atendimento telefônico, ampliado e capacitado, a instalação do sistema de auto-atendimento e a recente disponibilização do serviço de ligação telefônica sem custo (0800) concretizam essa nova forma de relacionamento com os nossos usuários, valorizando suas necessidades junto ao Hospital. Para utilizar o sistema de auto-atendimento o usuário necessita apenas procurar a SAME para recadastramento, habilitando-se a realizar suas marcações. Atualmente existe um terminal instalado no “hall” de entrada da SAME e, em breve, um novo terminal será disponibilizado em outro local estratégico e de fácil acesso.

O serviço de ligação gratuita está disponível nas marcações ou desmarcações de consultas, dentro de toda a área do ll COMAR, por meio de telefone fixo, discando o número 0800 095 25 70. Pelo telefone móvel, deve-se acessar o número (81) 3322-6411 e, a partir de qualquer ramal da Guarnição de Aeronáutica de Recife, o número 6411.

Para maior segurança dos usuários todas as ligações poderão ser gravadas.

 

 

CANCELAMENTO DE CONSULTAS PELO USUÁRIO

O Usuário poderá fazê-lo por telefone no terminal de auto-atendimento ou diretamente no Balcão de atendimento da SAME, com antecedência mínima de 01 (uma) hora, para que não tenha as suas facilidades de marcação de consultas através do telefone e do terminal auto-atendimento bloqueadas.

RESTABELECIMENTO DE FACILIDADES

O Usuário que tiver a sua facilidade de marcação por telefone e no terminal de auto-atendimento bloqueada deverá comparecer, pessoalmente, à Chefia da SAME para solicitar o restabelecimento das facilidades perdidas.

 

TABELA DE ESPECIALIDADES EXISTENTES NO HARF

Anestesiologia

Cardiologia

Cirurgia Geral

Cirurgia Pediátrica

Cirurgia Plástica

Clínica da Dor

Clínica Médica

Dermatologia

Endocrinologia

Fisioterapia

Fonoaudiologia/Audiometria

Gastroenterologia

Ginecologia

Infectologia

Mastologia

Neurologia

Nutrição

Oncologia

Oftalmologia

Ortopedia

Otorrinolaringologia

Pediatria

Pneumologia

Pré-natal

Psicologia Adulta

Psicologia Infantil

Psiquiatria

Reumatologia

Urologia

Vascular

Vascular (Aplicação)

 
 
Fim do conteúdo da página