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SUBDIVISÃO DE ARQUIVO MÉDICO E ESTATÍSTICA

A Subdivisão de Arquivo Médico e Estatística tem como atribuição o cadastro de usuários para abertura de prontuários, marcação de consultas, arquivamento e movimentação de prontuários, confecção e emissão de documentações médicas e estatísticas de informações de saúde.

Horário de funcionamento de segunda-feira a sexta-feira:

  • Balcão e Telefone: das 06:30 às 18:00 horas (sem interrupção no horário de almoço)
  • Telefones de contato: 
    • TELEFONE FIXO OU MÓVEL: (81) 3322-6411
    • RAMAL: 6411

 

ORIENTAÇÕES AOS USUÁRIOS

ABERTURA DE PRONTUÁRIO E ATUALIZAÇÃO CADASTRAL: se faz mediante a apresentação da Carteira de Identidade e consulta ao cadastro do SIGPES, devendo o usuário estar presente para ser fotografado.

MARCAÇÃO DE CONSULTAS: O Sistema de Agendamento Ambulatorial utilizado pelo HARF funciona com uma oferta gradual de consultas, onde o número de vagas disponíveis, dentro da capacidade do Hospital, é informado a esse Sistema que, por fórmulas matemáticas desenvolvidas especialmente para este Hospital, vai liberando-as gradativamente. Assim, as vagas poderão ser obtidas a qualquer tempo. Não é preciso vir de madrugada! Os usuários poderão marcar consultas para mais de uma clínica num mesmo momento.

 

AVANÇOS NO ATENDIMENTO AO PÚBLICO

É diretriz da Direção do HARF a qualidade no atendimento e a humanização no servir. Com essa filosofia uma grande evolução vem acontecendo, podendo ser observada já no acolhimento do paciente na chegada à SAME, para uma simples marcação de consulta, na utilização de novas tecnologias ou de serviços agregados.

Para maior segurança dos usuários todas as ligações poderão ser gravadas.

 CANCELAMENTO DE CONSULTAS PELO USUÁRIO

O Usuário poderá fazê-lo por telefone ou diretamente no Balcão de atendimento da SAME, com antecedência mínima de 01 (uma) hora, para que não tenha as suas facilidades de marcação de consultas através do telefone.

RESTABELECIMENTO DE FACILIDADES

O Usuário que tiver a sua facilidade de marcação por telefone e no terminal de auto-atendimento bloqueada deverá comparecer, pessoalmente, à Chefia da SAME para solicitar o restabelecimento das facilidades perdidas.

 
 
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