Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > HARF COMEMORA O 77º ANIVERSÁRIO DO SERVIÇO DE SAÚDE DA AERONÁUTICA
Início do conteúdo da página

A cerimônia militar alusiva ao Dia do Serviço de Saúde da Aeronáutica foi realizada na sexta-feira (29), no Hospital de Aeronáutica de Recife (HARF)  e presidida pelo Comandante do CINDACTA III, Brigadeiro do Ar Walcyr Josué de Castilho Araujo.

Além de chefes e diretores da Guarnição, estiveram presentes oficiais generais da reserva, Brig Inf R1 Nielson Campos de Souza e Brig Ar Robson Roger Garcia Tavares de Melo e autoridades.

Na ocasião, dois oficias e dois graduados do Hospital de Aeronáutica de Recife e da Odontoclínica  de Aeronáutica de Recife (OARF) receberam o prêmio Destaque Operacional da Saúde por prestarem relevantes serviços, com comprometimento e dedicação, no atendimento aos pacientes. Para o Capitão Dentista Nelson Sturdat Rocha “receber o prêmio Destaque Operacional é uma forma de incentivo para nós militares e também só tenho a agradecer a FAB pela oportunidade em poder exercer a nossa profissão de forma plena e atender os pacientes com maior qualidade e amor”, afirmou o Cap da OARF, ganhador do prêmio.

Também receberam o prêmio a Major Médica Luciana Soares de Albuquerque e o Terceiro-Sargento Especialista em Serviço de Enfermagem Adrielson da Rocha Nunes, ambos do HARF; e o Primeiro-Sargento Especialista em Serviço Técnico Odontológico Antônio Wanderlan Gomes.


Na leitura da ordem do dia, o Diretor de HARF, Tenente-Coronel Franscisco Eliomar Gomes de Oliveira destacou: “mesmo diante das adversidades, conseguimos, entre cerca de 280 mil usuários, atingir altos índices de satisfação os quais, indiscutivelmente, estimulamo-nos a buscar e alcançar novos patamares ”.

Ao final, a tropa desfilou ao som da canção do Serviço de Saúde da Aeronáutica.

Fim do conteúdo da página