Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > Solenidade Alusiva ao Dia de Saúde da Aeronáutica
Início do conteúdo da página

No último dia 02 de dezembro de 2015, o Serviço de Saúde da Aeronáutica completou 74 anos de sua criação. Em comemoração, foi realizado no HARF no dia 01 de dezembro, solenidade militar com a presença dos efetivos do Hospital de Aeronáutica de Recife e da Odontoclínica de Aeronáutica de Recife .
A formatura foi presidida pelo Exmo. Sr. Major Brig do Ar José Hugo Volkmer, Comandante do Segundo Comando Aéreo Regional, pelo Cel Med Jan Emídio Justi, Diretor do Hospital de Aeronáutica de Recife e pelo Cel Dent José Teófilo Jourdan de Aquino, Diretor da Odontoclínica de Aeronáutica de Recife. Também contou com a presença do Cel Int Moisés Fernando de Siqueira Freitas, Prefeito de Aeronáutica, Cel Dent Roberto Wadhy de Oliveira, Chefe da Divisão Técnica da OARF, Cel Av José Ricardo de Menezes Rocha, Cmte da Base Aérea de Recife, Ten Cel Av André Luiz Alves Ferreira, Cmte do 1°/6° Grupo de Aviação, Ten Cel Av Joelson Rodrigues de Carvalho, Cmte do 2° Esquadrão de Transporte Aéreo, Mj Inf Valdivino José do Carmo Júnior, Cmte do BINFAE – RF, Mj Av Glaucio Wellington O. Campos da Silva, Vice Chefe do SERIPA 2, Mj Esp Com Nilvande Alves Brito, Representante do CINDACTA 3 e Dr. Luciano Cavalcanti Batista, Consultor Jurídico da União no Estado de PE.
Na ocasião foram entregues pelo Cel Dent José Teófilo Jourdan de Aquino, os Certificados de Destaque Técnico/Administrativo aos profissionais que, durante o ano de 2015, exerceram suas atividades com esmero, merecendo o reconhecimento dos seus superiores e pares.
- Cap Med Luciana Nunes Leite;
- Cap Dent Rafaela Barbosa Araújo;
- Cap Med Glaucius Cassiano do Nascimento e,
- 1º Ten SVA Izaías dos Santos Júnior, representado pelo 1° Ten Dent Fernando de Oliveira Martorelli.

Na sequência, a tropa desfilou com garbo e marcialidade, marcando o encerramento da solenidade.

Fim do conteúdo da página