Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página

O QUE FAZEMOS

- Marcação de Consultas médicas e odontológicas para os usuários das OMS vinculados ao Quinto Comar, como também, aos da Marinha e Exército.

- Cadastro de prontuários.

- Arquivo e movimentações de prontuários

- Confecção e emissão de documentações médicas.

- Encaminhamento de pacientes para consultas, inspeções e cirurgias para outras OSA (HFAG, HCA, CEMAL), fornecimento do transporte aéreo e solicitação para à Divisão Administrativa de passagens rodoviárias.

- Realização de admissões hospitalares.

- Estatística de informações médicas e hospitalares (Indicadores de Gestão).

- Cópias de prontuários.

- Controle e Gerenciamento de agendas ambulatoriais.

 

DO QUE DISPOMOS PARA ATENDIMENTO

- Serviço de Marcação de Consultas, via Balcão.

- Serviço de Teleatendimento de marcações de consultas e agendamento de inspeções de saúde para militares e civis aeronavegantes.

- Serviço de Informações, atribuído ao Auxiliar do Oficial de Dia.

 

NÃO REALIZAMOS

- Atendimento das reclamações e sugestões de pacientes, serviço atribuído à Ouvidoria.

- Não encaminhamos pacientes para convênios.

Fim do conteúdo da página