Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página

Conforme dispõe a Lei nº 11.788/2008, estágio é ato educativo escolar supervisionado, desenvolvido no ambiente de trabalho, que visa à preparação para o trabalho produtivo de educandos que estejam frequentando o ensino regular em instituições de educação superior, de educação profissional, de ensino médio, da educação especial e dos anos finais do ensino fundamental, na modalidade profissional da educação de jovens e adultos.

 

Nesse contexto o Hospital de Aeronáutica dos Afonsos possui um Programa de Estágio Obrigatório, disponibilizando todas as informações necessárias aos interessados em realiza-lo aqui no HAAF, por meio de processo seletivo que ocorre em dezembro/janeiro para o primeiro semestre e maio/junho para o segundo semestre.

As vagas disponibilizadas seguem as orientações de cada setor do hospital e que os deveres e obrigações de todas as partes deste Programa observam rigorosamente as legislações pertinentes, bem como o Caderno de Informações próprio de cada seleção.

 

Por tratar-se de uma Organização Militar, segue-se rígido padrão de apresentação pessoal e comportamental, ambos regidos pelo ordenamento interno que, por evidente, serão cobrados na medida do que for possível para os não militares.

 

Desta forma, existe a certeza de que aqueles que se adaptarem serão plenamente acolhidos no cumprimento de seus estágios, possibilitando quiçá, que o convívio em um ambiente militar desperte em nossos estagiários a vontade de participar das fileiras da Força Aérea Brasileira.

 

Atenciosamente,

 

Equipe DEP.

Fim do conteúdo da página