Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > Seção de Análises Clínicas do HAAF disponibiliza terminal de autoatendimento para os usuários
Início do conteúdo da página

Rio de Janeiro, 19 de março de 2018.

O Hospital de Aeronáutica dos Afonsos (HAAF) disponibilizou, na Seção de Análises Clínicas, um terminal de autoatendimento para emissão de senhas para os usuários.

Esse totem possui o objetivo de auxiliar a organização da fila para coleta de sangue. Inclusive, o equipamento diferencia o paciente que comparece ao laboratório apenas para retirada de resultados de exames, o que agiliza a impressão dos laudos e proporciona mais conforto e segurança.

Dentre outras vantagens, como a manutenção simples, o sistema suporta um maior número de pessoas atendidas em menor tempo e com menor taxa de erros. Além disso, há a questão da modernização desta OSA. Vale ressaltar que essa tecnologia é a mesma utilizada em recepções de laboratórios renomados, ou seja, o paciente receberá um tratamento tão bom quanto aquele que é oferecido pelos principais planos de saúde. 

Essa é mais uma facilidade que o HAAF oferece aos usuários do Sistema de Saúde da Aeronáutica (SISAU), a fim de aumentar a qualidade do serviço e satisfação dos pacientes.

 

 

 

Fim do conteúdo da página