Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > Centro de Convivência promove roda de conversa para seus aniversariantes de janeiro, fevereiro e março
Início do conteúdo da página

Rio de Janeiro, 19 de março de 2018.

A fim de comemorar os aniversariantes dos meses de janeiro, fevereiro e março do Centro de Convivência, o Hospital de Aeronáutica dos Afonsos (HAAF) realizou no dia 14/03, quarta-feira, uma roda de conversa.

Com o tema “A importância da ingestão de água na 3ª idade”, a 1º Tenente Médica Nazira conduziu o bate-papo cujas participantes puderam esclarecer dúvidas com relação ao processo de envelhecimento, patologias comuns, alimentação e medicações. E antes de encerrar, cantou-se parabéns para os aniversariantes.

“A experiência foi super válida. Estamos com ideia de promover outros encontros para trazer mais informação sobre saúde, auxiliar na prevenção e qualidade no processo de envelhecimento” comentou a 1º Tenente Terapeuta Ocupacional Drager, coordenadora do Centro de Convivência.

Para participar do grupo, é necessário agendar uma Triagem para a Terapia Ocupacional no SAME através do telefone (21) 3289-6722.

 

Fim do conteúdo da página