Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > HAAF promove mais um Café da manhã com o Diretor
Início do conteúdo da página

Rio de Janeiro, 14 de agosto de 2017.

O Hospital de Aeronáutica dos Afonsos (HAAF) com objetivo de estreitar a relação entre os usuários e a Direção promoveu nesta quinta-feira, 11 de agosto, mais um “Café da manhã com o Diretor”.

Para esta ocasião, seis usuários foram convidados. Estiveram presentes chefes e representantes das Divisões: Administrativa, Médica, Odontológica, Atividades Complementares e SAME.

Na oportunidade, por meio de uma conversa informal, os presentes puderam dar sugestões, esclarecer dúvidas individuais sobre o serviço e possibilidades do HAAF além de elogiar a respeito do atendimento recebido.

As informações colhidas servirão para auxiliar no desenvolvimento de novas estratégias visando melhorar o atendimento do Sistema de Saúde da Aeronáutica (SISAU) e manter o compromisso do HAAF com a assistência e qualidade no atendimento aos usuários.

“Eu achei muito bom! Se em todos os lugares tivesse essa oportunidade seria ótimo. Tirei um monte de dúvidas que eu nem fazia idéia,” comentou ao final a usuária Maria da Graça de Souza, dependente de militar.

Fim do conteúdo da página