Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > Auxiliar de Saúde Bucal no HAAF - ATENÇÃO!!! DATA DE INÍCIO
Início do conteúdo da página

 

O início do curso está previsto para o dia 01 de março de 2016 às 08:00 no Centro de Estudos do Hospital de Aeronáutica dos Afonsos.

Curso de Auxiliar de Saúde Bucal no HAAF

O Hospital de Aeronáutica dos Afonsos estará com inscrições abertas a partir de 4 de janeiro até o dia 22 de janeiro de 2016 para o Curso de Auxiliar em Saúde Bucal (ASB), turma 1/2016.

O Curso ASB tem a finalidade de formar cidadãos aptos a exercerem a função de Auxiliar de Saúde Bucal, capacitar o aluno para o ingresso no mercado de trabalho, proporcionando a assistência ao Cirurgião Dentista durante o atendimento ao paciente (recepção e preparação para os procedimentos clínicos; auxílio durante os procedimentos até seu término; orientação e retorno), disponibilizando conceitos básicos de administração e gestão de consultórios e clínicas odontológicas, trabalhando relações humanas, proporcionando o bem-estar físico e social do paciente.

O curso possui carga horária de 500 horas teórico/práticas. É necessário que o candidato, no ato da inscrição, seja maior de 18 anos e tenha o segundo grau completo.

Todas as informações podem ser obtidas na página de Downloads.

Obs.: a Ficha de Inscrição deverá ser baixada, preenchida e enviada para o email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

 

Vale a pena lembrar que as vagas são limitadas e que o curso é reconhecido pelo Conselho Regional de Odontologia (CRO).

Maiores informações podem ser obtidas na Divisão de Ensino e Pesquisa do HAAF ou pelo telefone 3289-6734. Horário de atendimento e de 2ª feira a 5ª feira de 13h às 17h30min e sexta-feira de 8h às 11h30min.

Fim do conteúdo da página