Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias da EPCAR > Campanha do agasalho 2019
Início do conteúdo da página

Donativos poderão ser entregues até o dia 13 de julho

 

Desde o início do mês de junho, as unidades da Guarnição de Aeronáutica de Barbacena (GUARNAE-BQ), composta pela Escola Preparatória de Cadetes do Ar (EPCAR), Grupamento de Apoio de Barbacena (GAP-BQ), Esquadrão de Saúde de Barbacena (ES-BQ) e Destacamento de Controle do Espaço Aéreo de Barbacena (DTCEA-BQ), estão realizando a campanha do agasalho 2019.

O objetivo da campanha, que já faz parte do calendário de realizações da Guarnição, é arrecadar blusas, peças de roupas, cobertores, mantas e outras peças, novas ou usadas, em bom estado e que serão posteriormente repassadas a instituições filantrópicas da cidade para distribuição a seus assistidos. Em 2018, várias instituições de Barbacena foram beneficiadas com aproximadamente 2.500 peças que foram arrecadas.

Para esta edição, o único ponto de coleta para o público de Barbacena e região, será na portaria principal da EPCAR, onde o doador encontrará um local apropriado para depositar os seus donativos, na parte externa, sem a necessidade de identificação. Caso o doador queira doar um número volumoso de itens e não tenha como se deslocar, deverá entrar em contato com a Seção de Medicina Preventiva do ES-BQ, pelo número de telefone 32 3339-4095.

Para mais informações, encaminhe clicando aqui.

Participe! Doe e aqueça o seu coração!

Fim do conteúdo da página