Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias da EPCAR > EPCAR e 13ª RPM realizam campanha solidária
Início do conteúdo da página

Nos dias 21 e 22 de dezembro a 13ª Região de Polícia Militar em parceria com a Escola Preparatória de Cadetes do Ar (EPCAR) realizou a entrega de alimentos e brinquedos para instituições de Barbacena e Ressaquinha em Minas Gerais

Os alimentos e brinquedos foram arrecadados como entrada para o espetáculo “Francisco de Assis do rio ao riso”, realizado no dia 10 de dezembro e conseguiu arrecadar mais de meia tonelada de alimentos e aproximadamente duzentos brinquedos.

Foram beneficiadas com as doações o Lar Santa Clara na cidade de Ressaquinha, a Casa de Acolhimento ao Menor em Barbacena  e uma comunidade carente em Campolide, pertencente ao município de Antônio Carlos em Minas Gerais.

As entregas foram marcadas por emoção e alegria ao som da Banda de Música do 9º Batalhão de Polícia Militar que apresentou melodias natalinas e populares.

"Quem recebe um ato solidário conquista benefícios, é claro. Mas quem oferta momentos de afago, carinho e doação aos outros ganha ainda mais”, disse Ir. Irene Barbosa, responsável pela Casa de Acolhimento ao Menor.

 Fonte: Assessoria de Comunicação da 13ª RPM

 

Fim do conteúdo da página