Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página

Já saiu o resultado do sorteio entre os participantes da pesquisa sobre a qualidade do site da Esquadrilha da Fumaça. O piloto responsável pelo estudo, o Capitão Glauber Lage Moreira Claver Silva, ressalta que a colaboração foi muito maior do que ele esperava, totalizando mais de 700 respostas.

O ganhador do sorteio de brindes foi o internauta Luis Rodrigues da Costa Neto. Para ele, será entregue o brinde da Esquadrilha da Fumaça composto pelo boné azul e pôster autografado da Esquadrilha da Fumaça.   

O trabalho do Capitão Glauber trata-se de um estudo sobre a percepção da qualidade do site pela ótica do usuário. A pesquisa será apresentada como conclusão do Curso de Aperfeiçoamento de Oficiais (EAOAR), localizado no Campo dos Afonsos, Rio de Janeiro. Este curso é uma pós-formação ministrada a oficiais de carreira da Aeronáutica, um dos pré-requisitos para a promoção ao posto de Major. Ministrado semestralmente, o curso teve início em 25 de julho com previsão de encerramento para o dia 2 de dezembro.

Os participantes puderam contribuir com a pesquisa até dia 2 de outubro em um link presente no site da Esquadrilha da Fumaça. *Outras informações com a Seção de Comunicação da Esquadrilha da Fumaça pelo telefone: (19) 3565-7236.

Fim do conteúdo da página