Mais duas cidades recebem as manobras da Esquadrilha da Fumaça neste final de semana. Neste sábado, dia 11 de junho, às 16h, será a vez de Rio Claro receber a Esquadrilha no Aeroclube da cidade. E no domingo, dia 12 de junho, a demonstração aérea será feita em Ibaté, na Rua Francisco Silva, 578, às 16h. Ambas têm entrada gratuita.

Muito satisfeito com a apresentação, o prefeito de Rio Claro, Du Altimari, comentou: “a Esquadrilha da Fumaça tem uma tradição histórica com Rio Claro. Muitos rio-clarenses têm nas lembranças de infância a beleza das acrobacias e do ronco dos motores no céu da cidade. Os moradores, mais uma vez, terão o privilégio de assistir a este espetáculo que orgulha os brasileiros”.

Em comemoração ao aniversário de 123 anos de Ibaté, a Fumaça irá demonstrar na cidade no domingo, dia 12 de junho. Para o prefeito Alessandro Rosa, “a Fumaça valoriza a nossa indústria aeronáutica e estimula os jovens a conhecerem e a se interessarem pela nossa Força Aérea. Sabemos da grande paixão que todos têm pela Esquadrilha. O que nos enche de orgulho em mais uma vez termos a grata satisfação de contemplarmos os aviões sobrevoando o nosso município em tão especial mês, onde comemoramos o aniversário da cidade. Será com certeza um domingo muito especial”, ressaltou.

*Outras informações com a Seção de Comunicação Social da Esquadrilha da Fumaça pelo telefone: (19) 3565-7236.