Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página

Mais duas cidades recebem as manobras da Esquadrilha da Fumaça neste final de semana. Neste sábado, dia 11 de junho, às 16h, será a vez de Rio Claro receber a Esquadrilha no Aeroclube da cidade. E no domingo, dia 12 de junho, a demonstração aérea será feita em Ibaté, na Rua Francisco Silva, 578, às 16h. Ambas têm entrada gratuita.

Muito satisfeito com a apresentação, o prefeito de Rio Claro, Du Altimari, comentou: “a Esquadrilha da Fumaça tem uma tradição histórica com Rio Claro. Muitos rio-clarenses têm nas lembranças de infância a beleza das acrobacias e do ronco dos motores no céu da cidade. Os moradores, mais uma vez, terão o privilégio de assistir a este espetáculo que orgulha os brasileiros”.

Em comemoração ao aniversário de 123 anos de Ibaté, a Fumaça irá demonstrar na cidade no domingo, dia 12 de junho. Para o prefeito Alessandro Rosa, “a Fumaça valoriza a nossa indústria aeronáutica e estimula os jovens a conhecerem e a se interessarem pela nossa Força Aérea. Sabemos da grande paixão que todos têm pela Esquadrilha. O que nos enche de orgulho em mais uma vez termos a grata satisfação de contemplarmos os aviões sobrevoando o nosso município em tão especial mês, onde comemoramos o aniversário da cidade. Será com certeza um domingo muito especial”, ressaltou.

*Outras informações com a Seção de Comunicação Social da Esquadrilha da Fumaça pelo telefone: (19) 3565-7236.

Fim do conteúdo da página