Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página

"Adorei a demonstração da Esquadrilha da Fumaça. A última vez que a assisti foi em 2012. Ter a oportunidade de ver as acrobacias novamente foi muito emocionante". A frase é do fã Eliseu Silvério Madureiro que esteve presente na apresentação da Fumaça na cidade de Cascavel/PR na tarde desta quinta-feira, dia 26 de maio. Mais de 20 mil pessoas assistiram à apresentação no Autódromo Zilmar Beux.

Esta foi a primeira vez que a Esquadrilha se apresentou em Cascavel com as aeronaves A-29 Super Tucano. Fã há muito tempo, Eliseu comentou o que achou do novo avião. "A demonstração ficou bem diferente de quando faziam as manobras com os aviões T-27 Tucano. Esse avião permitiu manobras bem interessantes. As que mais me emocionei foi aquela em que quatro aeronaves se cruzam no céu e o Espelho, quando seis aviões voam de cabeça para baixo juntos", ressaltou.

Demonstração em Marília

Na tarde desta sexta, dia 27, a equipe se desloca para Marília/SP, onde fará uma demonstração no sábado, dia 28, às 16h, no Aeroporto Estadual de Marília. A entrada é gratuita.

Fotos: Vanderlei R. de Faria

Fim do conteúdo da página