Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página

A Esquadrilha da Fumaça participa dos Portões Abertos 2015 da Base Aérea de Santa Cruz (RJ) neste domingo, dia 1º de novembro, com exposição estática de sua aeronave A-29 Super Tucano. Com as cores da Bandeira do Brasil em sua pintura, o Super Tucano está sendo utilizado desde 2013 pelo Esquadrão que já realizou doze demonstrações aéreas em várias cidades do país desde julho de 2015.

O evento “Portões Abertos” faz parte das comemorações da Semana da ASA da Base Aérea, em que se comemora o dia da Força Aérea Brasileira, o Dia do Aviador e o aniversário da BASC. A expectativa é que mais de 15 mil pessoas prestigiem o evento. O objetivo é estreitar os laços com a comunidade e apresentar as atividades da FAB para a população de Santa Cruz e arredores.

O evento, que ocorrerá durante todo o dia de domingo, das 9h às 17h, terá diversas outras atrações: shows musicais, sorteio de voos panorâmicos, paraquedistas, apresentação da Banda da BASC, praça de alimentação, exposição estática de várias aeronaves da FAB, aeromodelismo, entre outros.

*Outras informações com a Assessoria de Comunicação da Esquadrilha da Fumaça pelo telefone: (19) 3565-7236.

     

Fim do conteúdo da página