Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página

O Esquadrão de Demonstração Aérea participou do “14º Salão São Paulo de Turismo” no dia 26 de junho. O estande da Prefeitura de Pirassununga apresentou seu potencial turístico constituído, dentre outras possibilidades, pela própria Academia da Força Aérea, onde está sediada a Esquadrilha da Fumaça. Nesse estande, a Tenente Jornalista Flávia Medeiros Cocate atendeu os visitantes, distribuiu material institucional e ofereceu informações sobre a Esquadrilha da Fumaça e as formas de ingresso na Força aérea Brasileira.

 

A diretora executiva da empresa organizadora do evento, Suzi Camargo, explicou que a importância do Salão é promover o desenvolvimento dos valores turísticos do interior de São Paulo. “O intercâmbio de experiências entre as cidades pode inspirar novas ideias para todos, pois as características e os problemas são muito parecidos entre elas”.

A feira, que aconteceu no Centro de Eventos São Luís de 24 a 26 de junho, apresentou mais de 60 estandes de prefeituras do interior do estado de São Paulo. Dentro da programação, aconteceu também o “Congresso do Turismo Paulista”, em que especialistas palestraram sobre temas relacionados ao aprimoramento turístico das regiões.



Tenente Jornalista Cocate concede informações sobre a Esquadrilha da Fumaça aos visitantes

Fotos: Arquivo EDA

Fim do conteúdo da página