Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página

Grandes viagens, histórias inesquecíveis e shows aéreos internacionais serão mostrados no documentário “Asas e Coração” sobre a Esquadrilha da Fumaça no próximo dia 26 de maio. A estreia na TV paga será realizada no Canal Brasil, às 19h30, e também por meio do serviço de TV on Demand Now. Os espectadores poderão conhecer um pouco mais sobre os bastidores do Esquadrão de Demonstração Aérea (EDA), suas histórias e seu dia a dia.

Segundo um dos diretores da produção, Fabio Modena, “Asas e Coração é o resultado de um ano inteiro acompanhando a Esquadrilha em algumas das principais demonstrações e viagens pelo Brasil e exterior. O resultado é um documentário que revela detalhes inéditos do cotidiano do Esquadrão, humanizando os profissionais que se dedicam ao cumprimento de sua missão”.

As sequências em voo presentes no documentário revelam ângulos diferentes e convidam o espectador a acompanhar as acrobacias do Esquadrão de perto. Há cenas memoráveis, como o sobrevoo sobre o Cristo Redentor, no Rio de Janeiro, ou junto à Estátua da Liberdade, em Nova Iorque. Entre os shows aéreos, destacam-se as participações em eventos junto com os “Blue Angels” e os “Thunderbirds”, esquadrões de demonstração aérea norte-americanos.


Confira os dados:

Filme: Asas e Coração

Direção: Fabio Modena, Nereu Cerdeira e Paulo Viana

Estreia: 26 de maio, às 19h30

Confira mais informações nos endereços eletrônicos: www.canalbrasil.globo.com e https://pt-br.facebook.com/canal.brasil

 

Cenas do documentário "Asas e Coração" que estreia dia 26 de maio no Canal Brasil

Fotos: Arquivo EDA

Fim do conteúdo da página