Neste fim de semana, estivemos voando pelo céu de Minas Gerais, com demonstração em duas cidades. No sábado, dia 21, comemoramos o aniversário de 146 anos de Andrelândia, município de pouco mais de 16 mil habitantes e que fica a 300 Km ao sul da capital Belo Horizonte. A apresentação foi no ponto mais alto da cidade, o Mirante do Cristo, com uma bela vista da cidade. Cerca de 5 mil pessoas estavam presentes e o céu nos brindou possibilitando a apresentação completa de bom tempo. "Quem não viu perdeu um lindo show! É um trabalho muito disciplinado, parabéns!" - comentou Elisangela Rodrigues.

No domingo, 22, foi a vez de Itabirito, situada no quadrilátero ferrífero mineiro. A demonstração aconteceu no Campo de Futebol do União Sport Clube, às 10h. A cidade é a terra natal dos avós do mineiro Cap Carvalho, #5. Com muita simpatia e acompanhados da família, o casal Pedro e Silvia Damasceno vibrava a cada acrobacia feita pelo neto, demonstrando muito orgulho. O locutor do dia avisava a todos a cada momento em que o "neto da terra" apresentava uma manobra.

Perguntamos aos avós como se sentiam ao verem o neto fazendo loopings no ar e, com tranquilidade, responderam: "Achamos muito bonito e sentimos somente orgulho. Não temos medo porque confiamos nele, nos sentimos seguros porque é isso que ele gosta e trabalha muito para fazer bem feito!"

Os pais do Cap Carvalho também estavam presentes e vieram de outra cidade para ver o show. "Já é a oitava vez que vejo meu filho voando e cada vez é mais maravilhoso. Na primeira vez fiquei nervosa, mas agora é mais tranquilo. Sempre que a Fumaça estiver pela região vou assistí-lo!" - comentou a mãe.

Durante os dois dias, ficamos baseados no Aeroporto da Pampulha, em Belo Horizonte/MG.

Mirante do Cristo em Andrelândia

Itabirito

Família do Cap Carvalho

Avós e Pais do fumaceiro #5

Os avós Sr Pedro e Sra Silvia Damasceno e os pais Silmeire e José Geraldo Carvalho