Três dias consecutivos de demonstração e expressivo público no sudeste brasileiro. Esse é o extrato do último final de semana do Esquadrão de Demonstração Aérea ao realizar demonstrações aéreas nas cidades de Ribeirão Preto/SP, Iraí de Minas/MG e Uberlândia/MG, nos dias 19, 20 e 21 de junho. No total, aproximadamente 40 mil pessoas passaram a conhecer a performance aérea do time. 

A demonstração de número 3256, em Ribeirão Preto, ficou gravada especialmente na memória do Maj Av David que, originário da posição de voo número 3, estreou como Solo, na posição 7.

O prefeito de Iraí de Minas/MG ficou satisfeito com a movimentação que a cidade promoveu na região: “Foi um show inédito para Iraí. Os prefeitos das cidades vizinhas ficaram estimulados a promoverem eventos da mesma natureza.”

Em Uberlândia, o Parque do Sabiá recebeu grande quantidade de visitantes, que puderam prestigiar a Fumaça após a realização do Projeto “Música no Parque”, promovido pela Prefeitura Municipal. A interação com o público superou as expectativas. Após o pouso, os pilotos se deslocaram para o Parque, onde encontraram uma multidão de admiradores.

A demonstração em Uberlândia teve especial significado para o Ten Franklin, o Fumaça #2, que cresceu naquela cidade.

foto: Divulgação
foto: Divulgação
foto: Divulgação foto: Divulgação