Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página
Uma matéria especial sobre a Esquadrilha e publicada na revista "Tam Viagens" pode ser lida na íntegra no site da Empresa.

CapaO Esquadrão de Demonstração Aérea (EDA) é matéria de capa da Revista TAM, edição de outubro.  “Os eleitos: a elite da Força Aérea Brasileira em texto e fotos” são os dizeres que complementam uma foto do Suboficial Gasparini, do efetivo do EDA, trabalhando junto a uma aeronave.

Em meados de setembro, três profissionais da revista estiveram no Esquadrão para realizar o trabalho. Fotos, textos, entrevistas e pesquisas foram cuidadosamente planejados e executados. O resultado é uma matéria que aborda o principal fator de sucesso da equipe: os recursos humanos com suas histórias de vida. Pag 1

A matéria ainda discorre sobre a viagem realizada pela Esquadrilha da Fumaça até a Inglaterra para participar da Royal International Air Tattoo, no mês de julho.
Para ler a matéria na íntegra digitalmente, basta acessar o site www.tamnasnuvens.com.br/revista/site/index.html. A revista, com edição mensal e tiragem de 150 mil exemplares, é distribuída gratuitamente a todos os passageiros de vôos nacionais e internacionais da Companhia Aérea TAM.

Fonte: EDA
Fim do conteúdo da página