Após mais um ano de trabalho intenso, e repleto de demonstrações aéreas ao redor do país, a Esquadrilha da Fumaça inicia seu período de férias.

As sete aeronaves, pintadas com as cores da Bandeira Nacional, marcaram a presença da Força Aérea Brasileira nos grandes eventos aeronáuticos e em importantes datas comemorativas do país, desde a Posse Presidencial, em Brasília, até o tributo ao ídolo brasileiro Ayrton Senna, na capital paulista. Além destes, foram realizadas 62 demonstrações aéreas, entre Portões Abertos em organizações da FAB, feiras de aviação e eventos cívicos de diversos municípios.

O Esquadrão entra, agora, em férias coletivas, com retorno previsto para a segunda quinzena de janeiro. Durante esse período a equipe ficará com as suas atividades reduzidas. A agenda de demonstrações para os primeiros meses de 2020 tem previsão para ser divulgada no início do ano através do site e das mídias sociais oficiais da Esquadrilha da Fumaça. Para mais detalhes, acompanhe a rotina da Fumaça e mais informações no FacebookInstagramTwitterYoutube Flickr.

Serviço

Seção de Comunicação Social da Esquadrilha da Fumaça

Texto: Tenente Kawka
Revisão: Capitão Grothe
Foto: 

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.