Abrindo a agenda de maio, a Esquadrilha da Fumaça realiza duas demonstrações neste final de semana, no Estado do Paraná. No dia 4, o Esquadrão apresenta em Toledo e, no domingo, dia 5, na cidade de Braganey. Além dessas demonstrações, o Esquadrão marca presença na cidade de Brotas, no interior de São Paulo, no dia 3, sexta-feira.

A partir das 16h do sábado, em comemoração alusiva ao Dia do Trabalho, pela primeira vez no alto da Avenida Maripá, os sete aviões Super Tucano dão início aos 35 minutos de demonstração. Para garantir melhor visibilidade do público, houve a mudança de local em relação às últimas apresentações na cidade, que eram realizadas no Parque Ecológico Diva Paim Barth.

A Esquadrilha dá sequência aos eventos do final de semana com a demonstração na cidade de Braganey, a 50km de Cascavel, durante a ExpoBraga 2019, que comemora os 37 anos da cidade. O público poderá acompanhar a demonstração de perto, às 16h, do Loteamento Cidade Nova.

A agenda do mês de maio está disponível no site. Para mais detalhes e acompanhar a rotina da Fumaça, acesse também o seu FacebookInstagramTwitterYoutube e Flickr.

  • Serviço
  • Seção de Comunicação Social da Esquadrilha da Fumaça
  • Tenente Marcus Lemos
  • Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
  • (19)3565-7236