Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página

Localizada a 40 quilômetros de São Carlos e de Rio Claro, no interior de São Paulo, Itirapina é conhecida por suas atrações aos amantes do turismo de aventura, como rafting, rapel, trilhas, mountain bike. Na próxima semana completa 84 anos de emancipação e a Esquadrilha da Fumaça marca presença com as suas sete aeronaves Super Tucano, em 35 minutos de apresentação, no domingo. 

A pequena cidade de aproximadamente 17 mil habilitantes poderá conferir a demonstração da Esquadrilha da Fumaça a partir das 16h do dia 24 de março, da Avenida José Evaldo Nalin. Apesar da possibilidade de chuva para o final de semana, a Esquadrilha da Fumaça mantém a sua previsão de demonstração e avalia as condições do local na hora agendada da apresentação. A altura da base das nuvens e a visibilidade são critérios observados para a sua realização ou alteração da sequência de manobras.

Itirapina é a quinta cidade de 2019 a receber o Esquadrão, que segue a sua agenda pelo interior de São Paulo no mês de março, com as próximas demonstrações nas cidades de Capela do Alto (30) e Alumínio (31). As agendas de abril e maio estão disponíveis no site da Esquadrilha da Fumaça. Para mais detalhes e acompanhar a rotina da Fumaça, acesse também o seu FacebookInstagramTwitter, Youtube e Flickr.

  • Serviço
  • Seção de Comunicação Social da Esquadrilha da Fumaça
  • Tenente Marcus Lemos
  • Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
  • (19)3565-7236

 

Fim do conteúdo da página