Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página

Após dar início à temporada 2019 no último final de semana, a Esquadrilha da Fumaça volta a realizar mais duas demonstrações no dias 16 e 17, em Minas Gerais e São Paulo. 

Comemorando os 200 anos da cidade mineira de Itajubá, no sul do Estado, a Esquadrilha da Fumaça realiza a sua terceira demonstração do ano no sábado, dia 16 de março, com início previsto para às 15h. O público poderá assistir a apresentação do estacionamento do Teatro Municipal Christiane Riêra e do Parque da Cidade - a Prefeitura da cidade aconselha a população a ficar próxima ao estacionamento do Parque, local de onde poderá ouvir a locução e ter o melhor ponto de vista.

No dia seguinte, 17, o Esquadrão realiza a quarta demonstração do ano, segunda do final de semana, em Mococa, no interior de São Paulo, depois de 10 anos sem se apresentar na cidade. A partir das 16h30, o público poderá conferir no Aeroclube da cidade as 50 manobras e acrobacias das sete aeronaves Super Tucanos, em aproximadamente 35 minutos de apresentação. 

A entrada é gratuita. A Esquadrilha da Fumaça apoia a Campanha Doe um Livro e o público poderá levar, voluntariamente, livros para doação, que serão recolhidos em ambas as cidades em estandes identificados da própria campanha. 

O Esquadrão segue com a agenda cheia pelo interior de São Paulo em todos os finais de semana de março, com as próximas demonstrações nas cidades de Itirapina (24), Capela do Alto (30) e Alumínio (31). As agendas de abril e maio estão disponíveis no site da Esquadrilha da Fumaça. Para mais detalhes e acompanhar a rotina da Fumaça, acesse também o seu FacebookInstagramTwitter, Youtube e Flickr.

  • Serviço
  • Seção de Comunicação Social da Esquadrilha da Fumaça
  • Tenente Marcus Lemos
  • Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
  • (19)3565-7236

 

Fim do conteúdo da página