Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página

Dando continuidade à agenda de demonstrações de 2018, neste primeiro final de semana de dezembro a Esquadrilha da Fumaça realiza mais duas demonstrações aéreas no interior de São Paulo.

No sábado, dia 1º, será a vez de Artur Nogueira (SP), a 150 km da capital paulista. A demonstração terá início às 16:30h, no Balneário Municipal “Guilherme Carlini”. Já no domingo, dia 2, é a vez de Casa Branca (SP), que receberá a última demonstração prevista na agenda de 2018. O evento será no Clube de Aeromodelismo da cidade, e tem início previsto para as 17h. Na ocasião, a Paróquia Nossa Senhora das Dores receberá a doação voluntária de 1 kg de alimento não perecível em prol do abrigo do Hospital do Câncer de Jaú.  Relembramos, porém, que todas as demonstrações da Esquadrilha da Fumaça têm entrada gratuita.

As duas apresentações deste final de semana encerram a temporada de demonstrações da Esquadrilha da Fumaça em 2018, e reforçam mais uma vez a consolidação da aeronave A-29 no voo acrobático e na missão do Esquadrão.

A agenda de demonstrações para os primeiros meses de 2019 deverá ser divulgada apenas no início do ano, após o período de recesso, através das mídias sociais oficiais do Esquadrão. Para mais detalhes, acompanhe a rotina da Fumaça e mais informações no FacebookInstagramTwitterYoutube Flickr.

 

  • Serviço
  • Seção de Comunicação Social da Esquadrilha da Fumaça
  • Tenente Eduardo e Tenente Lemos
  • Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Fim do conteúdo da página